22 de abr de 2013

No meu Ipod



Tá falando sério, quem aqui não gosta de música atire a primeira pedra? É acho que ninguém vai ter que atirar nada afinal, não existe se que uma pessoa que não goste de música, né cats? ^.^ Por este e talvez outros  motivos decide estrear a Tag: No meu ipod. Não que seja no meu ipod mesmo, tipo eu tenho um ipod, mas ouço mais essas músicas no computador, ha vocês entenderam. Eu acho

Voltando, vou falar sobre músicas que não param de tocar no meu ipod ai lá vem esse ipod figurativo de novo Let's see?

18 de abr de 2013

House of Anubis



~

Prometido e cumprido! Aqui está o post sobre uma das minhas séries favoritas no muunndo (nem reparem na repetição do n -qq) House diva of Anubis.

Bem eu queria tipo muito ter o DVD das temporadas 1 e 2 e quando lançar o da terceira, mas tenho quase certeza que não vende no Brasil. Snif. O que me resta é esperar para assistir na internet.
Voltando a série já está na sua terceira temporada, nos EUA e a segunda e primeira temporadas são ótimas.

A série conta a história de Nina Martin (Nathália Ramos <3) uma adolescente americana que vai estudar no Reino Unido, mas logo que ela chega acontece o misterioso desaparecimento de uma garota chamada Joy Mercer, e sua melhor amiga Patrícia Williamson começa a desconfiar que a Nina tem algo haver com o desaparecimento de Joy, e vai fazer de tudo para que descobrir o que aconteceu e tornar a vida de Nina um inferno.

Nesse meio tempo Nina fica amiga de um garoto chamado Fabian Ruter e de uma garota chamada Amber Millington e eles começam a ver um estranho comportamento dos professores, e coisas estranhas com Nina vão acontecer. Então eles decidem criar um gropu secreto qual dão o nome de Sibuna (Anubis de trás para frente).
Ao longo da trama Patrícia  e Alfie vão se juntar a eles na busca pela taça Ankh (taça da imortalidade) e pela Joy. Nina e Fabian vão acabar juntos no final da primeira temporada (Fabina ever).
Ainda tem mais, Mara Jaffray, Mick Campbell e Jerome Clark vão formar um triangulo amoroso.

10 de abr de 2013

(re)abertura do Blog+The Goat (a cabra)

Encontro quase perfeito, falta eu!

Olá gente, tudo bom? Primeiro um aviso muito importante que eu não esqueci de colocar no título do post, esse é nosso primeiro post, haha, na verdade é o recomeço se você olhar nas postagens antigas vai ver os outros posts, se quiser saber sobre a história do blog clique na página about ok? 

Bom o blog agora está abordando assuntos variados, como livros, filmes, séries, comportamento e de vez em quando tutoriais e utilitários!

Já que já me apresentei vamos falar da cabra? Bom a cabra é um vídeo que está se tornando muito popular, basicamente se tira uma parte de um vídeo e põe uma cabra berrando, haha total LoL

Continua?